Friday, June 19, 2009

Black Panthers surpreende Sporting da Praia


A equipa do Black Panthers, recém promovida ao escalão superior do futebol em Santiago Sul, protagonizou a surpresa das meias-finais da Taça Cola-Cola ao derrotar os campeões nacionais em título, Sporting da Praia, por 3-2.

A equipa da Várzea adoptou uma postura de concentração ao longo do jogo e bateu-se de igual para igual com os “leões”. Ainda assim, o Sporting cedo chegou à vantagem por intermédio de Igor. O Black Panthers não se amedrontou e foi à procura do golo do empate que surgiria à passagem do minuto 15 por Paulo.
Os “leões” voltaram a adiantar-se no marcador ao minuto 36 na primeira parte novamente por Igor, que saiu lesionado na sequência do lance. O intervalo chegou com a vantagem do Sporting no marcador. Na segunda metade, o público presente na Várzea assistiu ao melhor golo do jogo, quando Charoco de fora da área desfere um pontapé violento e empata a partida. O jogo continuou numa toada de parada e resposta e, quando todo o público já esperava a marcação dos pontapés de grande penalidade, num rápido contra-ataque o Black Panters marcou o 3-2. Nelo foi o autor do golpe aos 45 minutos do segundo tempo.
Vitória justa da equipa que sempre procurou o golo. O Black Panthers defrontará o Boavista, no próximo dia 24 de Junho, na final da taça.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment