Tuesday, June 2, 2009

CENTRO CABO-VERDIANO DE KARATE PROMOVE GALA EM HOMENAGEM ÀS CRIANÇ

O Centro Cabo-verdiano de Karate, com sede na cidade da Praia não ficou indiferente ao dia internacional da criança. O clube promoveu, no último fim-de-semana, no pavilhão desportivo Vává Duarte, uma gala de artes marciais para assinalar a data. O certame reuniu dezenas de activistas marciais, oriundos de Santiago Norte e Sul que souberam, na óptica dos espectadores, expressar os valores artísticos desse género desportivo milenar
Praia, 1 Junho- O Centro Cabo-verdiano de Karate,CCK, com sede na cidade da Praia não ficou indiferente ao dia internacional da criança. O clube cujo corpo atlético é suportado por um número expressivo de petizes promoveu, no último fim-de-semana, no pavilhão desportivo Vává Duarte, uma gala de artes marciais para assinalar a data.
O certame reuniu dezenas de activistas marciais, oriundos de Santiago Norte e Sul que souberam, na óptica dos espectadores, expressar os valores artísticos desse género desportivo milenar. Aiki-Do, Karate, jyujitsu foram os estilos demonstrados.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment