Tuesday, June 2, 2009

Rolando renova com FC Porto


O cabo-verdiano prolongou o contrato com os campeões de Portugal até 2014, depois de uma época que considerou “excelente”.

Natural de Cabo Verde, mas naturalizado português, Rolando trocou no início desta temporada o Belenenses pelo FC Porto. Além de se ter imposto como titular nos azuis e brancos, o defesa central estreou-se pela selecção principal de Portugal.
Numa entrevista ao site do clube, Rolando mostra-se surpreendido com o sucesso que teve, ao tornar-se campeão da Liga Sagres.
“Nem nos meus sonhos imaginava um ano assim... Primeiro cheguei ao melhor clube português; depois consegui ser titular e joguei na Champions, onde só de ouvir o hino já é arrepiante; pelo meio cheguei à selecção nacional, onde não esperava chegar tão cedo; por fim fui campeão… Foi tudo perfeito!”
Segundo a imprensa desportiva, o novo contrato de Rolando prevê uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. “Significa que gostaram do meu trabalho e estão a premiar o meu esforço neste primeiro ano no F.C. Porto”, explica o jogador.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment