Wednesday, June 24, 2009

Futebol – NELASA 09: Curral Grande comanda grupo A, Dinamo firme na Lideranca do grupo B


A equipa de Curral Grande é o novo líder do grupo A do campeonato da NELASA. A equipa bateu o Boston FC por 5-3 e aproveitou a derrota da Alianca frente ao Sporting de RI (1-2).
Nas outras partidas da oitava Jornada, Fidjos Terra venceu Mindelo por 4-2, Tabanka bateu Tarrafal por 2-1, Café de Fogo e Strela Negra empataram a dois golos, e em RI o Dinamo e Juventude empataram tambem a dois golos.
Ficaram de fora Emigrantes e Spiga Midju.


Após esta ronda, Curral Grande e o novo lider do grupo A com 16 pontos (um jogo em atraso), seguido do Tabanka tambem com 16 (Um jogo em atraso). Alianca tem 14 pontos (um jogo em atraso), Juventude segue com o mesmo numero de pontos. Fidjos Terra tem 9 pontos (um jogo em atraso), Café De Fogo tem 3, e Spiga Midju que tem tres jogos em atraso continua sem pontear.
Para o grupo B, Dinamo continua firme a frente, com 18 pontos, após o empate de 1-1 com a Juventude de RI. Emigrantes tem 14 (Dois jogos em atraso). Strela Negra segue com 14 pontos, Sporting tem 12 (Um jogo em atraso), Tarrafal tem 6, Mindelo 4, e Boston FC tem apenas 1 ponto.


Para a proxima semana, o campeonato dá lugar a Taça NELASA, com os seguintes jogos:
Emigrantes x Tabanka para a primeira ronda da Taca, Juventude x Strela Negra e Boston FC x Dinamo, para a segunda ronda da Taca.

criolosports

HOME

No comments:

Post a Comment