Friday, June 19, 2009

Iº MUNDIALINHO DA INTEGRAÇÃO JOGA-SE EM SINTRA

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) e a ICE – Ibérica Comunicação Empresarial, vai organizar o Iº Mundialinho da Integração de 19 de Julho a 2 de Agosto. O torneio de futebol reunirá equipas oriundas de doze comunidades imigrantes residentes em Portugal: Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Guiné-Bissau, Marrocos, Moçambique, Moldávia, Roménia, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Ucrânia.
Os jogos vão decorrer nos estádios da Sociedade União 1º de Dezembro e do Sport União Sintrense, segundo o calendário anexo, sendo oportunamente divulgada a data do sorteio dos quatro grupos que disputarão a fase inicial do Mundialinho, em cerimónia pública que se efectuará nos Paços do Concelho de Sintra.
Pretende-se, desta forma, incentivar o convívio social e a partilha de valores culturais, reforçar a integração das diferentes comunidades imigrantes, bem como apelar à adopção de estilos de vida mais saudáveis das diversas populações através da prática desportiva.


HOME

No comments:

Post a Comment