Friday, June 26, 2009

“Prédio” aposta na sede social e recuperação da equipa de futebol

Praia, 25 Jun (Inforpress) - A construção da sede social e criação da escola de iniciação de futebol “Caçulinhas” constituem as grandes apostas da direcção da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural “Prédio”.
Para a materialização deste projecto, o Prédio já conta com um vasto lote de materiais desportivos constituídos por 400 conjunto de equipamentos, 400 fatos de treino, 200 bolas de futebol, além de 160 conjuntos para basquetebol.
Os materiais foram doados pelo internacional cabo-verdiano, Caló, na qualidade do padrinho desta colectividade.
O presidente do Prédio, Luís Leite, assegura que a agremiação vai, doravante, à semelhança da sua política adoptada com o basquetebol, buscar parcerias com vista a sustentar o funcionamento das restantes modalidades e consolidar o seu projecto para a edificação da sede social.
Considerando que esta doação terá um papel crucial na criação de uma academia de formação, o treinador do Prédio, José Eduardo dos Santos, garante que este gesto significa o início do arranque de um projecto importantíssimo na vida deste clube que em anos anteriores já esteve na primeira linha do futebol na ilha de Santiago.
Caló, que também se internacionalizou com as cores nacionais na selecção de basquetebol, representou o Prédio no Campeonato de Santiago, clube que o homenageou com a atribuição do Diploma de Mérito, em sinal do reconhecimento pelo que tem feito à causa desta família.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment