Thursday, August 27, 2009

Aníbal dos Santos Lima vence 6ª Volta a Santiago em bicicleta

Aníbal dos Santos Lima venceu ontem, 25, a 6ª Volta a Santiago em bicicleta. O atleta de 27 anos, da ilha de S. Antão, arrecadou o primeiro lugar com o tempo de seis horas, 11 minutos, 26 segundos e 65 centésimos.
Uma bicicleta apropriada para a corrida, um diploma de campeão, o título de embaixador do ciclismo cabo-verdiano em França e uma viagem àquele país da União Europeia compõem o lote de prémios que o vencedor levou para casa.
Novo nestas andanças - Aníbal dos Santos Lima dedica-se ao ciclismo de estrada apenas há um ano - o vencedor da 6ª Volta a Santiago não continha em si a felicidade pelo triunfo, e ao chegar à meta prometeu fazer uma carreira brilhante no ciclismo cabo-verdiano.
Hélder Lopes (seis horas, 21 minutos, 53 segundos e cinco centésimos) e Manuel Miranda (seis horas, 23 minutos, 22 segundos e 66 centésimos) ocuparam os outros dois lugares do pódio e receberam como prémio 55 e 50 mil escudos, respectivamente.
Mas quem venceu a última etapa da prova, Órgãos/Praia, foi o ciclista cabo-verdiano residente em Portugal, António Gomes.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment