Wednesday, September 30, 2009

GALA DE ARTES MARCIAIS MARCA DIA DO MUNICIPIO DE SANTA CATARINA

Ao palco do espectáculo subirão os conceituados artistas marciais Cabo-verdianos, radicados no país e na diáspora que se convergem para cativar os Santacatarinenses com..
Assomada, 29 Setembro- Gala internacional de artes marciais assinalará, o dia do município de Santa Catarina, que se comemora em Novembro.A iniciativa é da Câmara municipal local, em parceria com a Federação Cabo-verdiana de karate, FCK.
Ao palco do espectáculo subirão os conceituados artistas marciais Cabo-verdianos, radicados no país e na diáspora que se convergem para cativar os Santacatarinenses, com os mais diversos estilos de luta.Pelo menos é o que nos garantiu a FCK, enquanto responsável pela parte técnica do certame.
Em Santiago, os treinos preparativos devem arrancar esta semana, mediante um programa homogéneo, concebido pela direcção técnica nacional, sendo os treinos assegurados pelos sênseis, soube este Jornal da estrutura federativa que ainda continua indignada com o ministério dos desportos, a quem acusa de, nos últimos dois anos, ter impedido o desenvolvimento de karate, no país, dado a preterição da modalidade dos sucessivos contratos programas com o Estado.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment