Saturday, September 26, 2009

Jovem morre durante jogo de futebol em São Filipe

Isaac, de 19 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 22, quando fazia um jogo-treino de futebol com colegas em Santa Filomena (São Filipe).

Conforme informou ao "Fogo.cv" um dos companheiros ,“cerca de 15 minutos depois do início do jogo, o irmão mais velho da vitima pediu ao Isaac para lhe ceder o lugar porque apresentava sinais de cansaço, mas quando ia abandonar o recinto caiu inanimado”.
Segundo a mesma testemunha, antes de cair no chão, Isaac colocou as mãos nos joelhos, porém os colegas não tiveram tempo para o segurar. No chão, ele tentou reagir sem sucesso. Isaac foi ainda conduzido ao serviço de urgência do hospital regional de São Filipe onde chegou por volta das 18h30 já sem vida, de acordo o médico assistente e Delegado de Saúde, Mário Sena.
Até ao momento não foram identificadas as causas da morte do jovem, mas o delegado de saúde avança com a possibilidade de ele ter sofrido um ataque cardíaco.
O jovem, que era um dos voluntários do Centro de Juventude de São Filipe, residia no bairro de Santa Filomena, tocava violão, cantava e tinha acabado de terminar o 12º ano. Dentro de semanas deveria seguir para Portugal onde iria frequentar um curso de formação profissional.
Fonte: Fogo.cv-Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment