Friday, November 27, 2009

Caso de dupla inscrição: Fock e colegas continuam na Académica

O Mindelense ainda não recorreu da decisão do Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de São Vicente, que mandou arquivar o processo de suposta dupla inscrição de Fock, Toy Adão e mais sete futebolistas. Assim, estes dois internacionais cabo-verdianos podem continuar a defender as cores da Académica do Mindelo para onde se transferiram no início desta temporada.

Na reclamação entregue ao Conselho de Disciplina, o Mindelense alegava que o clube tinha um compromisso desportivo com Fock, Pepa, Tony Pikni, Rambé, Dai, Toy Adão, Neu, Netche e Djad para esta época desportiva, pelo que não entendia por que alinhavam no torneio de abertura pela Académica e pelo Batuque.
Entretanto, o Conselho de Disciplina entendeu que não ficou provada a dupla inscrição dos futebolistas, porque o Mindelense não apresentou os respectivos boletins médicos e nem pagou as taxas de inscrição.
Mais, o CD condenou o Mindelense a pagar os custos do processo, no montante de 7 mil escudos.
O clube “encarnado” prometeu recorrer dessa decisão ainda esta semana, mas até esta quarta-feira à tarde ainda não tinha entregue nenhum recurso à ARFSV
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment