Wednesday, November 25, 2009

Karate: EMPOSSADA BANCA NACIONAL DE EXAMES

A Federação Cabo-Verdiana de karate quer se organizar, mesmo estrangulada pelo Governo que não lhe afecta os recursos para as suas actividades. A comissão nacional de arbitragem toma posse, este sábado, no pavilhão desportivo “Vavá Duarte”, Praia, numa cerimônia que será, também, marcada pelo acto de empossamento da primeira banca nacional de exames de Dan
Praia, 24 Novembro- A Federação Cabo-Verdiana de karate, FCK, quer se organizar, mesmo estrangulada pelo Governo que não lhe afecta os recursos para as suas actividades. A comissão nacional de arbitragem toma posse, este sábado, no pavilhão desportivo “Vavá Duarte”, Praia, numa cerimônia que será, também, marcada pelo acto de empossamento do treinador/seleccionador e da primeira banca nacional de exames de Dan.
O evento está agendado para as 10 horas, na sede da FCK e será testemunhado pelos dirigentes associativos e graduados da modalidade.Estes aproveitarão da oportunidade para debaterem alguns problemas candentes por que passam as estruturas nacionais e regionais deste desporto milenar de origem asiática que se prima pelos rigorosos princípios da ética e moral.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment