Saturday, November 21, 2009

Futebol Santiago Sul: Boavista esmaga Desportivo com 7–0


O Boavista goleou na tarde desta sexta-feira, 20, o Desportivo por uns expressivos 7 a 0, no jogo inaugural da segunda jornada do regional de futebol Santiago Sul. Os golos foram apontados por Carlitos (2), Fufuco, Cuco (AG), Babanco e Bau (2).
Motivada pelas boas exibições e pelo bom momento, desde cedo a equipa do Boavista começou a impor o seu futebol, não dando qualquer chance de reacção aos militares que, desfalcados de 11 jogadores, não tiveram armas para contrariar a supremacia axadrezada.
Numa tarde marcada ainda pelo forte vento que se fazia sentir, o Boavista até podia ter saído do Estádio da Várzea com um resultado mais volumoso, dadas as várias oportunidades de golo desperdiçadas pelos seus jogadores.
No final da partida, como era de esperar, os dois treinadores fizeram leituras diferentes do jogo. O técnico do Boavista, Janito Carvalho, era um homem particularmente satisfeito com a sua equipa, mas desejoso em fazer mais para garantir o título, apesar de considerar que esta vai ser uma tarefa complicada.
Já Ângelo Andrade, treinador do Desportivo, com um semblante carregado e inconformado, disse não encontrar explicação para tamanha derrota. Promete apenas uma mentalidade e atitudes diferentes dos seus jogadores nas próximas partidas.
A segunda jornada prossegue este sábado com os jogos Bairro – Académica, às 14 horas, e Varanda – Unidos do Norte, às 16 horas. A jornada termina domingo com os encontros Vitória – Travadores e Black Panthers – Sporting.
O Boavista lidera provisoriamente o regional de futebol Santiago Sul com seis pontos. O Desportivo, com duas derrotas, ainda não conquistou qualquer ponto no regional.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment