Monday, November 30, 2009

Clássico em São Vicente: Mindelense derrota Batuque por 1-0


O Mindelense venceu o Batuque por 1-0, em jogo a contar para a 6ª jornada do Torneio de Abertura, no Estádio Adérito Sena, no Mindelo. Os três pontos conquistados deixam os encarnados bem posicionados para disputar o título, que será definido na próxima semana, na última jornada da competição. No sábado a Académica do Mindelo venceu a equipa da Ribeira Bote e manteve a liderança do Torneio de Abertura.
Foi um jogo equilibrado onde qualquer equipa que marcasse seria um justo vencedor. E, desta vez, a sorte sorriu aos rapazes da Rua de Praia, que conquistaram três preciosos pontos. Mindelense soma agora 15 pontos e é o segundo colocado na prova. Académica do Mindelo continua a liderar com 16 pontos.
No segundo jogo da tarde de ontem, o Derby goleou o Salamansa por 6-0. Ambas as equipas tinha até a sexta jornada conquistado apenas três pontos e vinham de derrotas da 5ªjornada. O Derby foi feliz e fez três golos na primeira metade e outros tantos na segunda.
Na ilha de Santiago, no jogo mais importante da tarde, o Sporting bateu o Vitória por 2-0. Os golos dos leões foram marcados nos primeiros 20 minutos de jogo e espelham bem a disposição do Sporting que queria resolver a partida o mais rapidamente possível. Perante o resultado desfavorável, o treinador do Vitória fez duas substituições ousadas e a equipa conseguiu equilibrar a partida, mas não alterou o marcador.
No jogo que antecedeu ao Sporting X Vitória, a equipa do Black Panters, que está a surpreender nessa sua estreia no escalão principal do futebol de Santiago Sul, derrotou a equipa dos Travadores por 2-0. Foi um jogo equilibrado onde valeu ao Black Panters que jogou quase sempre em contra-ataque e soube aproveitar a velocidade dos seus atacantes.
Na ilha do Sal, no último jogo da 1ª jornada, o FC Juventude derrotou o Palmeiras por 1-0. No sábado, o Santa Maria venceu o Académica por 1-0, enquanto o Académico e o Verdum ficaram pelo nulo. Na Boa Vista, a fechar a 2ª jornada do Torneio de Abertura, o Académico derrotou o Sanjoanense por duas bolas sem resposta.
CP
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment