Monday, November 30, 2009

Sporting vence e ascende aos lugares cimeiros em Santiago Sul

O Sporting da Praia venceu na tarde deste domingo, 29, o Vitória por duas bola a zero, no último jogo da terceira jornada do regional de futebol em Santiago Sul. Os golos dos “leões” foram apontados por Babacar (15`) e Nuna (24`). No outro jogo da tarde, o Black Panthers venceu os Travadores também por duas bolas a zero, com dois golos de Silá.
Com os empates do Boavista e do Varanda, uma vitória do Sporting o colocava também como líder da classificação. Foi mesmo o que os “leões” procuraram, com uma entrada muito forte sobre um Vitória que demorou a acordar. Quando a equipa do Vitória deu conta já estava a perder por dois a zero, placar que se manteve inalterável até o final da partida. Com este resultado, o Sporting cola, assim, ao Boavista e ao Varanda no comando do campeonato, todos com sete pontos. Já o Vitória continua na cauda da tabela com apenas um ponto conquistado.
No outro jogo, o Black Panthers regressou às vitórias frente aos Travadores, isolando-se no quarto lugar da classificação, com seis pontos. Já os Travadores, sofreram a primeira derrota no campeonato, depois de dois empates nas duas primeiras jornadas. Ocupam o sétimo lugar com apenas dois pontos conquistados.
Na próxima jornada, o Vitória joga com a Académica, na sexta-feira, o Unidos do Norte mede forças com o Sporting e o Desportivo joga com o Bairro, no sábado. A jornada termina domingo com os encontros B. Panthers – Boavista e Travadores - Varanda.
RP
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment