Sunday, January 31, 2010

BFC e Josh Angulo assinam protocolo de parceria

O Boavista Futebol Clube e o campeão mundial de windsurf, Josh Ângulo, assinaram na sexta-feira um protocolo de parceria. Com esse acordo os jogadores do Boavista da Praia passam não só a envergar equipamentos da marca K1X como também ter à sua disposição a bebida energética produzida pela marca, no seu ambiente de trabalho.


Josh Ângulo, o representante oficial da marca K1X em Cabo Verde garante que esta foi um “Perfect Match” entre o clube e ele, pois, os jogadores precisam de bebidas energéticas em campo e e ele precisa promover a sua marca. Os jogadores ainda vão passar a usar equipamentos com a mesma marca nas ruas e quando estão em estágio.

O campeão ainda disse ao asemanaonline que pretendem lançar futuramente um equipamento confortável para a equipa do Boavista.

Entretanto, os projectos não acabam por aqui. O Boavista também vai lançar brevemente uma revista com o historial do clube, onde vai apresentar o seu plantel desde a época em que o Herói Nacional, Amílcar Cabral alinhava com as cores alvo e negras. Tudo isso em parceria com Ângulo.

DM

Asemana

 
HOME

No comments:

Post a Comment