Sunday, January 31, 2010

Futebol Regionais

Santiago Sul


O Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul sofreu uma paralisação neste fim-de-semana, porque a direcção da Associação não conseguiu arrecadar mil e oitenta contos para saldar uma dívida para com a arbitragem.

São Vicente

O Mindelense venceu a Académica do Mindelo por 4x2, em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Regional de São Vicente. Com esta vitoria, o Mindelense isola-se provisoriamente na primeira posição, e vai ficar à espera do resultado seu adversário directo, o Derby. No segundo jogo, Salamansa x Amarante, teminou com um empate 2x2.

São Vicente 2ª Divisão

O Castilho goleou o Corinthians, por cinco a zero, no jogo de abertura do Campeonato Regional de Futebol, da 2ª Divisão,

Sal

No Sal, o Verdum derrotou o Palmeira por 2x1. No segundo jogo da tarde, Santa Maria bateu o Académico por 0x1.

Santo Antão Norte

Em Santo Antão Norte, o Solpontense e o Sinagoga empataram a uma bola (1x1), No segundo jogo da tarde aa equipa do Rosariense, vencedora do Torneio de Abertura, bateu o Foguetões, actual campeão regional de Santo Antão Norte, por 4x1.

Santo Antão Sul

Sanjoanense e Fiorentina empataram 2x2, No segundo encontro a Académica bateu o Inter por 3x1

Brava
Registou-se uma goleada histórica de 11x1 afavor da Morabeza sobre a Académica.

Fogo

Na estreia do novo estadio “Francisco José Rodriguês”, o Cutelinho derrotou o União de São Lourenço por 2x1, no jogo a contar para a 6ª jornada. No segundo jogo, Desportivo da Cova Figueira bateu o Nô pintcha por 1x0.

Boa Vista

África Show derrotou o Juventude por 1x0. No segundo jogo o Sporting derrotou a Académica também por 1x0.


ADP criolosports

HOME

No comments:

Post a Comment