Sunday, January 31, 2010

Adilson Spencer vence a 1ª Edição da meia-maratona Cidade Velha

Adilson Spencer foi o grande vencedor da primeira edição da meia-maratona, organizada pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santriago. O atleta, que nesta ano já ganhou tudo o que havia para ganhar em Cabo Verde, percorreu os 22 quilómetros entre Praia e Cidade Velha em 1h19 minutos e 24 segundos.


O segundo classificado foi o atleta Ilídio Freire, com o tempo de 1h 22mn e oito segundos. Adilson Spencer mostrou mais uma vez a sua boa forma em prova de resistência e, com humildade, falou dessa vitória. “Foi uma prova de 22 km, bastante dura e que exigiu muito sacrifício por causa do sol abrasador. Consegui manter o meu ritmo e estar sempre na frente. Cheguei na meta sem nenhum adversário por perto. Espero fazer ainda melhor numa proxima prova”, disse Spencer à RCV.

Adilson Spencer admitiu que poderia ter feito o percurso em menos tempo mas, o forte sol que se fazia sentir e estado do terreno, não ajudaram os atletas. Mas a maior novidade desta prova foi, sem dúvida, a presença de uma mulher nesta prova, e que conseguiu cortar a meta. Uma façanha que poderá servir de incentivo para as mulheres que praticam atletismo.

Asemana

HOME

1 comment:

  1. A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


    Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

    O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o mundo para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


    A Organização visando apresentar a MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO e a Melhor Meia Maratona de Portugal apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
    - Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
    - Transmissão em Directo da RTP;
    - Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
    - Programas especiais para grupos;
    - Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
    - Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

    Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

    Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

    A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

    www.meiamaratonadouro.com

    Nota:
    Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


    Saudações Desportivas,
    Paulo Costa
    Organização

    ReplyDelete