Friday, January 22, 2010

Futebol Santiago Sul: Sporting x Boavista no jogo grande da Jornada

Vitória e Unidos do Norte abrem hoje, a 9ª e última jornada do Campeonato Regional de Futebol da Primeira divisão, num encontro que vai ser dirigido por uma quarteto chefiado por Marcos Camala.

No primeiro jogo de amanhã vãos estar frente a frente as equipas do Desportivo e dos Travadores, numa partida para as duas formações tentarem fugir da zona de despromoção. Manuel Timas é o árbitro escolhido para este encontro.

Académica e Varanda jogam na segunda partida de sábado, com arbitragem de uma equipa liderada por João da Cruz Monteiro.

No jogo grande da jornada, entre o Sporting e o Boavista, o Conselho de Arbitragem indigitou um quarteto chefiado pelo árbitro Manuel Leal.

No encontro que encerra a primeira volta, o Bairro vai ter pela frente a formação do Black Panthers, que passa a ser chefiada pelo seu antigo treinador. O jogo vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem chefiada por Arlindo Cardoso.

Na 9ª jornada da segunda divisão estão agendados os encontros: Jentabus x Vila Nova; Tchadense x Kumunidadi; Ribeira Grande x Lapaloma; ASA Grande Fiorentina e Delta x Celtic.

Expresso das ilhas

HOME

No comments:

Post a Comment