Saturday, January 9, 2010

Futebol São Vicente: Académica vence o Batuque e por 1-0 e lidera isolado



Num jogo que ficou marcado por excessiva agressividade, seis cartões amarelos mostrados, a Académica venceu o Batuque por uma bola a zero, no encerramento da terceira jornada do Campeonato Regional de Futebol de Sao Vicente. Resultado magro, que valeu a Académica a liderança isolada do campeonato em São Vicente.

No outro jogo da tarde de Domingo, Falcões e Amarante empataram a duas bolas.

A equipa de Salamansa, que ascendeu esta época à primeira divisão do regional de futebol de São Vicente, goleou no Sabado o Sport Clube Ribeira Bote por 6-1, para o jogo da 3ª jornada do campeonado. Sílvio, marcou três dos seis golos de Salamansa. Os restantes foram apontados por Sténio (2) e Moná. Elzo marcou o unico golo da Ribeira Bote.

No primeiro Jogo do Sabado, o Derby e o Mindelense não conseguiram presentear os muitos espectadores que se deslocaram ao Estádio Adérito Sena com golos e com um bom espectáculo de futebol, empatando a zero bolas.

Académica e o lider isolado do campeonato, Mindelense e Derby seguem com sete pontos cada, mais um do que Batuque que tem seis pontos. Salamansa tem três pontos, O Amarante e Falcões tem um ponto, e Ribeira Bote ainda não pontuou.

ADP - criolosports.com

HOME

No comments:

Post a Comment