Friday, January 29, 2010

Retomada construção da bancada do Campo de Sucupira

Os trabalhos para a construção da bancada no Campo de Sucupira, em Achada de Santo António, foram retomados mas agora com um novo projecto, que contempla uma bancada menor do que a inicialmente prevista, conforme o Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Praia, António Lopes da Silva.


Segundo o vereador, a infra-estrutura anteriormente prevista era desproporcional ao campo, que não tem dimensões oficiais.

"Vamos ter uma pequena bancada no campo da ASA e uma bancada maior em Calabaceira porque é um campo que tem dimensões oficias e que se pode fazer jogos, torneios, campeonatos, então vamos fazer lá uma bancada maior que dé para as necessidades do campo", afirma o vereador.

Com a renegociação do projecto que arrasta há mais de um ano, parte das estruturas metálicas que estão abandonadas e a obstruírem a rua, vão ser usadas na edificação de outra bancada, que ficará no Campo de Calabaceira.

"Grande parte das estruturas metálicas que estão lá [Achada de Santo António], vão para Calabaceira porque é aí que vai ficar a bancada maior. Já temos o projecto, ainda neste primeiro trimestre vamos começar a trabalhar lá", adianta Lopes da Silva.

A paralisação da obra e o abandono de valas, pedras e estruturas metálicas, transformou a rua que homenageia a Comunicação Social, numa via degradada e sem dignidade para merecer o nome que lhe foi atribuído.

Nhaterra

HOME

No comments:

Post a Comment