Monday, January 18, 2010

SkiBo recebe apoio do C.R.C. Quinta dos Lombos

O Skibosurf Club Mindelo recebeu uma doação do Centro Recreativo Cultural da Quinta dos Lombos, clube de Surf e Bodyboard da Praia de Carcavelos, em Portugal. Este donativo chegou ao Skibo por intermédio do bodyboarder luso-cabo-verdiano Daniel Santos.

o SkiBo recebeu da parte do rider Daniel Santos um Kit de Primeiros Socorros, duas pranchas de Bodyboard e diversas lycras de competição, que servirão para a Escola SkiBo e para os campeonatos internos do clube.
Além deste importante apoio, convêm salientar que, em 2008, a mesma Direcção do SkiBo recebeu um donativo de pranchas de Surf para praticantes da ilha, gentilmente cedidas por um pequeno grupo de surfistas da Praia de Carcavelos, que doou também pranchas para as comunidades do Surf de Santiago (Praia e Tarrafal).
Conhecida por ter uns dos maiores atletas portugueses da modalidade, a Praia de Carcavelos desde há muito mantém uma relação de amizade com a comunidade do Bodyboard de São Vicente. A prova disso é que, desde 1997, os bodyboarders da ilha recebem com alguma frequência apoios de Carcavelos, que se consolidam agora com estes donativos, que marcam o início de uma cooperação institucional entre o SkiBo e este clube português.

Asemana
HOME

No comments:

Post a Comment