Thursday, January 7, 2010

Tudo a postos para IIª edição da “Corrida da Liberdade”

O processo de inscrição para a "Corrida da Liberdade", organizada pela Câmara Municipal da Praia, arranca hoje, juntamente com a campanha de promoção da prova, que este ano será disputada na distância de 15 quilómetros e só com a prata da casa.
Lançada no ano passado para assinalar o 13 de Janeiro, a "Corrida da Liberdade" contará nesta segunda edição com a participação apenas de atletas residentes dos diversos pontos do País e com a organização técnica da Associação Regional de Atletismo de Santiago Sul.
O director de Desporto da Câmara Municipal da Praia, José Eduardo dos Santos, garante que grande parte dos preparativos para a realização do evento já foi concretizada.
Se na primeira edição houve convidados especiais e a participação de atletas portugueses desta vez a competição será mais modesta, mas com um grande incentivo em termos de prémios, cujo montante rondará os 600 contos, para os primeiros classificados em seniores masculinos e femininos, veteranos e atletas do desporto adaptado.
Assim como na primeira edição, a Corrida da Liberdade deste ano terá como partida e meta, a Praça Alexandre Albuquerque, no Platô.
Expresso das ilhas

HOME

No comments:

Post a Comment