Tuesday, February 9, 2010

Equipa do Boavista Futebol Clube da Praia vai à Alemanha

O plantel do Boavista Futebol Clube da Praia já tem garantido uma deslocação à Alemanha, resultante de um protocolo assinado entre a direcção deste clube axadrezado e a empresa do campeão do mundo de windsurf, Josh Angulo.
O presidente da direcção da equipa detentora da Taça de Cabo Verde, Lito Semedo, adiantou à Inforpress que já está na forja esta deslocação à Alemanha, no quadro da promoção de uma nova bebida energética a ser lançada em Cabo Verde “KK”, pelo que o Boavista se prepara para a sua apresentação no panorama internacional.

Segundo este dirigente, com a materialização deste “protocolo gratificante”, o Boavista tem vantagens, acima de tudo, a nível de representatividade, de marketing e de imagem do clube.

Josh ângulo, o cabo-verdiano de origem norte-americana, e figura de destaque do Campeonato do Mundo de Windsurf, associou-se ao Boavista Futebol Clube da Praia apostado numa boa organização deste clube que outrora teve Amílcar Cabral, o fundador da nacionalidade, como seu jogador de eleição.

Lito Semedo acredita que se trata de um grande orgulho associar o Boavista à empresa do campeão do mundo - Angulo Cap Vert.

SR
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment