Tuesday, February 9, 2010

Tigana confiante num contrato com Chicago Fire

O médio atacante do Sporting da Praia, Tigana, há uma semana de estágio em Arizona, que lhe foi garantido depois de ter submetido a alguns testes para a equipa norte-americana, Chicago Fire, está confiante com um possível contrato nessa equipa.
A permanência do médio atacante cabo-verdiano na vice-campeã da liga americana, em 2009, vai depender do resultado do estágio e da partida de futebol da próxima segunda-feira, 15, em que Chicago Fire vai defrontar o Vancouver Whitecaps. "As minhas expectativas em relação a esta partida são das melhores. E espero que eu venha a ter uma boa apresentação e consiga garantir um contrato com o American Fire", confessou Tigana ao Expresso das ilhas, salientando que está "extremamente" feliz com a sua estada, em especial com a forma como foi recebido pela equipa.
E caso essa contratação se efectivar, o centro campista diz que será a concretização "de um grande sonho".
O empresário do antigo 10 do Sporting, Tony Araújo, também está confiante no ingresso de Tigana na equipa Chicago Fire, inclusive já está a tratar "da papelada que garanta a permanência do Tigana, por mais tempo, nos EUA", salientou.
Um dos aspectos que alimenta esta confiança Tony Araújo é que "Tigana foi muito elogiado pelo administrador máximo da equipa norte-americana, que diz ter gostado da prestação dele em campo bem como do seu comportamento".
Expresso Das Ilhas

HOME

No comments:

Post a Comment