Tuesday, February 2, 2010

Futebol Santiago Norte: A bola começa a rolar no fim-de-semana

O Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte arranca sábado, 7 de Fevereiro, numa competição que contará com a participação de 16 equipas divididas em dois grupos.

Benfiquinha x Desportivo de Santa Cruz, Garridos x Flor Jovem, São Lourenço x Scorpions e Ajac x Desportivo da Calheta, abrem a primeira jornada do grupo A, em jogos marcados para sábado. E no domingo, na poule B, Desportivo da Assomada defronta Estrela dos Amadores, Juventude da Assomada recebe Beira-mar do Tarrafal e Barcelona mede forças com Nhagar.
O presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte garante que existe uma grande expectativa à volta deste campeonato que conta com os regressos de Garridos e São Lourenço.
Santiago Norte enfrenta também problemas com arbitragem, por causa de uma dívida que vem da época passada, situação que segundo Júlio Soares "não põe em causa a realização do Campeonato".
O campeonato de Santiago Norte será disputado em duas fases: a primeira no sistema de todos a uma vota com as 16 equipas divididas em duas poules e segunda entre os dois primeiros classificados de cada grupo.

Expresso das Ilhas

HOME

No comments:

Post a Comment