Monday, March 1, 2010

Desportivo da Praia (quase) surpreende Estrelas de Andebol

Estrelas de Andebol e Desportivo da Praia defrontaram-se no passado sábado e o Desportivo surpreendeu a equipa campeã nacional, na 2ª volta da 6ª jornada do campeonato feminino.
Na primeira parte, a formação do Desportivo disputou muito bem a partida e aproveitou-se da apatia do Estrelas, para sair a ganhar ao intervalo por 17-13.
Na 2ª parte, o Estrelas acordou e apesar da garra mostrada pelo Desportivo, conseguiu passar para a frente, devido a uma defesa mais apertada que resultou em sucessivas perdas de bola da equipa adversária transformando-as, o Estrelas, em golo.
A 3 minutos do fim, com o Estrelas a vencer por uma bola, o Desportivo realizou diversos ataques falhados.
Embora a equipa campeã nacional tenha ganho, esta diferença mínima no resultado (26-25) foi uma surpresa, mostrando que as quatro principais equipas do campeonato agora estão em pé de igualdade.
No mesmo dia, em andebol sénior masculino, o Seven Stars derrotou São Domingos por 31-22.
No Domingo de manhã, em sub-18 masculino, contando para a 1ª volta da 4ª jornada, São Domingos infligiu uma derrota (23-20) ao Seven, a Escola Pedro Gomes venceu Relâmpagos de Santa Cruz por 35 -26, e o ABC perdeu por 20 - 22 com o Desportivo da Praia
À tarde, ABC e Desportivo da Praia, em sénior masculino, e contando para a 2ª volta da 4ª jornada, jogaram, com vitória do ABC, 26-19.
Ainda foi disputado, na 5ª feira, o jogo em atraso de andebol sénior masculino da 3ª jornada, entre ABC e São Domingos, no qual a equipa do interior conseguiu uma vitória de 33-24.
Expresso das ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment