Monday, March 22, 2010

Futebol Regionais: Botafogo goleia Vulcânicos

O Botafogo deu 4-1 ao Vulcânicos e mantém-se líder do campeonato regional de futebol do Fogo. O Bota tem agora 28 pontos, mais dois que o Spartak.

Com esta vitória, o Botafogo fica com quatro pontos de vantagem sobre o Vulcânicos, que entretanto tem um jogo por disputar em relação ao concorrente nesta disputa para o título regional.
Nas outras partidas do campeonato do Fogo, o Valência deu 4-0 ao Desportivo; o Spartak venceu o Nô Pintcha por 3-1 e a Académica derrotou a União por 2-0.
Outros campeonatos
Em Santiago Sul, os cinco primeiros classificados venceram os respectivos jogos. O Sporting deu 3-2 ao Unidos do Norte e mantém-se líder do regional, com 33 pontos, mais três que o Boavista. É que os axadrezados venceram também o B. Panthers por 1-0. A Académica derrotou o Vitória (2-1) e continua a 10 pontos do líder. O Varanda tem igualmente 23 pontos, depois de dar 3-1 aos Travadores. Já o Bairro venceu o Desportivo por 2-1.
Em São Nicolau, o Ribeira Brava passou a liderar o campeonato com 22 pontos, depois de bater o Talho por 3-0 e beneficiar de um empate a uma bola entre a Ultramarina (anterior líder) e o Caleijão.
No Sal, a Académica fechou a sétima jornada com uma vitória de 1-0 sobre a Verdun. No sábado, o Santa Maria perdeu frente à Palmeira por 1-2 numa tarde em que o Académico e o Juventude empataram a zero.
Na ilha vizinha da Boa Vista, o Sporting perdeu diante do Sal-Rei por 2-1. Ainda assim, a equipa leonina mantém-se líder com cinco pontos (25 por 20) de vantagem sobre o Sal-Rei, que é o seu mais directo perseguidor no regional da ilha das dunas.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment