Thursday, March 25, 2010

Tigana está de volta à casa

O futebolista internacional cabo-verdiano, Jean “Tigana” Robalo, é esperado na cidade da Praia na próxima sexta-feira, depois de ter fracassado a possibilidade de assinar o seu primeiro contrato profissional nos Estados Unidos da América.
O médio ofensivo, 26 anos, que durante cerca de trinta dias testou as suas capacidades na equipa vice-campeã da Liga Norte-americana de Futebol, Chicago Fire, chegou a ser dado como certo neste clube, mas claudicou-se na ponta final dos testes, ao falhar os últimos jogos de preparação.

Uma delicada intervenção cirúrgica na zona curricular a que o futebolista foi submetido no Centro Clínico de Chicago terá contribuído, em grande parte, para o fracasso deste futebolista, numa altura que o seu managger, Tony Araújo, já preparava os papeis para a sua continuidade no plantel.

Consumada esta desilusão, Tigana vai retomar a camisola 10 do Sporting Clube da Praia, equipa que continua firme na liderança do regional de futebol de Santiago Sul e com aspirações de continuar na linha da frente do futebol cabo-verdiano.

SR
Inforpress/Fim


http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. e pena tigana ma saudi e mas importanti. recupera dretu bu xanxi ta parci ku fe na dios

    ReplyDelete