Tuesday, April 6, 2010

Futebol Santiago Norte: Santa Cruz e Scorpion rumo ao título em Santiago Norte

A equipa do Santa Cruz e do Scorpion continuam a comandar de forma categórica a segunda fase do regional de futebol em Santiago Norte. As duas equipas somam três vitórias em outros tantos jogos e a luta pelo título regional mostra-se renhida entre elas.

Em jogos da 3ª jornada, o Santa Cruz recebeu e bateu o Estrelas dos Amadores por dois a zero e o Scorpion foi ao terreno do Real Júnior golear por 0 – 4. No outro jogo da jornada, o São Lourenço e o Barcelona empataram a zero.
Com estes resultados, e faltando duas jornadas para o fim da segunda fase, Santa Cruz e Scorpion comandam o regional em Santiago Norte, ambos com 9 pontos, fruto de três vitórias em outros tantos jogos.
O Estrela dos Amadores, actual campeão regional, ocupa a terceira posição, com três pontos, fruto de três empates. Barcelona soma 2 pontos e Real Júnior e São Lourenço somam 1 ponto cada.
Na próxima jornada, a 4ª, tudo poderá ficar decidido com o escaldante jogo entre o Santa Cruz e o Scorpion. Nas outras partidas, o São Lourenço joga no terreno do Estrelas dos Amadores e o Real Júnior recebe o Barcelona.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment