Thursday, April 8, 2010

Nani bisa mas não evita eliminação do Man. United

O Bayern Munique garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões. Os alemães foram derrotados pelo Manchester United em Old Trafford (2-3), mas o triunfo na primeira-mão (2-1) na Alemanha, assegurou a passagem. Nani ainda bisou pelos ingleses, mas foi insuficiente.

Nada previa a eliminação dos red devils, que ao intervalo chegaram a três golos de vantagem na primeira parte do jogo, depois de um início de jogo assombroso.
O médio Gibson inaugurou o marcador logo aos três minutos, através de um pontapé de longe que só parou no final da baliza de Butt.
Três minutos volvidos e o United já vencia por 2-0, graças a um grande toque de calcanhar do extremo Nani, assistido por Valência.
O mesmo avançado equatoriano acabou por assistir, também, para o segundo golo do Nani. Valência cruzou da direita, Rooney deixou passar a bola na zona de “penalty” e Nani surgiu do outro lado a rematar fora do alcance do guardião dos bávaros.
Ainda antes das equipas recolherem para o intervalo, Olic reduziu a diferença. Na etapa complementar, destaque para a expulsão de Rafael, lateral dos britânicos, por acumulação de amarelos, logo aos 50 minutos.
Este factor condicionou a estratégia do técnico do Manchester, Alex Ferguson, e permitiu ao Bayern apontar o segundo golo, por Robben, aos 74 minutos, que valeu o apuramento para as meias-finais.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment