Thursday, April 8, 2010

Scorpion vence Santa Cruz e assume liderança em Santiago Norte

O Scorpion levou a melhor e venceu esta quarta-feira, 7, o Desportivo de Santa Cruz por uma bola a zero no jogo grande da 4ª jornada da segunda fase do regional de futebol de Santiago Norte. Com este resultado, o Scorpion passa agora a comandar a prova, com 12 pontos, mais três que o Santa Cruz.
As duas equipas partiram para esta jornada com os mesmos pontos (9) e dada a supremacia que têm evidenciado nos jogos anteriores, o confronto era esperado com grande expectativa, para ver quem saía na frente. E foi o Scorpion. A equipa de Santa Cruz foi mais feliz e venceu pela margem mínima, garantindo, assim, a liderança isolada do regional.
Nos outros jogos, o ainda campeão regional Estrela dos Amadores conseguiu a sua primeira vitória na segunda fase. A equipa do Tarrafal recebeu e venceu o Desportivo de São Lourenço por duas bolas a zero.
No outro duelo, Barcelona e Real Júnior empataram a zero.
A segunda fase do regional de futebol em Santiago Norte é comandado pelo Scorpion, com 12 pontos; Santa Cruz é segundo com 9 pontos, seguido do Estrela dos Amadores, com cinco pontos conquistados. O Barcelona soma três pontos, Real Júnior dois e São Lourenço figura na última posição com apenas um ponto.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment