Thursday, April 8, 2010

Sal: Académico realiza torneio entre escolas de futebol no escalão sub 13

O Académico vem promovendo um torneio de futebol sub-13 entre as quatro escolas que neste momento vêm operando no Sal. O torneio acontece num momento em que há uma escassez grande de provas na camada juvenil nos escalões sub-13, sub-15 e sub-17 e sub- 19. Aliás, é do conhecimento geral que a Associação de futebol do Sal não pretende realizar qualquer prova esta época na camada juvenil.
É precisamente com a intenção de promover o futebol juvenil que o Académico decidiu pela realização desta competição que envolve as escolas de futebol EIFF (Tchinoa), Menifute (Santa Maria), Palmeira e Académico.
A primeira jornada da prova teve o seu início no passado fim-de-semana com a realização domingo de dois jogos no estádio Marcelo Leitão. No primeiro encontro registou-se um empate a zero bolas entre o Académico e Menifute. Na segunda partida a escola de Tchinoa venceu a sua congénere da Palmeira por 3 bolas a 1.
Na segunda jornada, domingo 11 de Abril, ás 8.30 H teremos o encontro entre Menifute e EIIF, seguido do embate entre Palmeira e Académico.
A terceira e última jornada terá lugar no dia 18 de Abril. O Académico promete realizar logo a seguir outra prova, desta feita no escalão sub-15 ou sub-17.
Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment