Sunday, April 25, 2010

NELASA 2010 – SEMANA II

Em Boston, no primeiro jogo a contar para a segunda jornada do campeonato da NELASA, Bruno marcou nos minutos iniciais na vitoria de 1-0 do Nos Bandera de Boston contra a equipa Brazileira, o Safira FC.
Mais tarde, no campo de Ceylon Park, a Estrela Negra venceu Boston FC por 2-1. Brito e Rolando marcaram para a Estrela Negra. O jovem talento Toti reduziu para o Boston FC.

Em Brockton, o Dinamo da Brava, que depois de ganhar claramente no campo a Aliança CV por 3-0, e perder os 3 pontos conseguidos, devido a Inclusão irregular de jogadores, jogou sobre protesto contra o Mindelo. Num jogo bastante equilibrado, o defesa Alex, a jogar na posiçao de guarda redes, não conseguiu travar um remate de longe de Sandro, aos 25 minutos da primeira parte. 2 minutos mais tarde, o avançado Ivan empatou o jogo para o Mindelo, num golaço de cabeca. Mindelo chegou a vantagem de 2-1, quando Ivan marcou o seu segundo golo do jogo. Quase no final do encontro, com Alex a jogar na sua posição natural, o Dinamo empatou o jogo.

O detentor do titulo de campeão da NELASA, o clube Tabanka, treinada por Ze Di Pecha e Raul, visitou e venceu, o Café de Fogo por 1-0. O Café de Fogo, por intermédio do avançado João De Lele, desperdiçou uma grande penalidade. Tito marcou para Tabanka.

Ainda em Brockton, no Campo de Hillstrom, depois de estar a perder por 1-0, a Aliança CV deu a volta ao resultado e venceu Curral Grande por 2-1.

Segundo o nosso colaborador em RI, Quinito, no campo de Martin Middle School, o Sporting derrotou Juventude por 2-0. O forte Senegales de 20 e poucos anos, conhecido por Moly, marcou os dois golos do Sporting. Luca Tony acertou no poste por duas vezes, por falha da defesa da Juventude. Por falta de experiencia, não de talento, Juventude desperdiçou algumas oportunidades flagrantes de marcar. Um resultado justo numa partida muito pobre, talvez por ser o inicio da epoca.

O jogo entre o Tarrafal FC vs Spiga Midju, não realizou. Os 3 pontos foram para o Tarrafal.

O derby da Jornada, o encontro Emigrantes-Fidjos Terra, vai ser hoje, Domingo, dia 25 de Abril, as 2:00, no PIC Park, em Brockton.

ADP e Quinito (em RI) - criolosports.com

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment