Tuesday, April 13, 2010

Scorpions vence Estrelas dos Amadores e sedimenta liderança em Santiago Norte

O Scorpions sedimentou a liderança do regional de futebol em Santiago Norte ao vencer o ainda campeão regional, Estrelas dos Amadores, por duas bolas a uma. Com este resultado, a equipa de Santa Cruz soma a sua quinta vitória consecutiva em outros tantos jogos.

Nos outros jogos, o Santa Cruz empatou a uma bola com o Barcelona, somando agora 10 pontos e fica assim mais longe do primeiro lugar. O Real Júnior foi a São Lourenço dos Órgãos afundar ainda mais o Desportivo local no último lugar, derrotando-o por 1- 4.
A segunda fase do regional de futebol em Santiago Norte é comandada pelo Scorpions, com 15 pontos, Santa Cruz é segundo com 10 pontos, seguido do Estrela dos Amadores e do Real Júnior, ambos com cinco pontos conquistados. O Barcelona soma quatro pontos e São Lourenço figura na última posição com apenas um ponto conquistado.
A 2ª mão do regional de futebol de Santiago Norte prossegue esta quarta-feira, 14, com o Barcelona a receber o Scorpions, o Estrelas dos Amadores mede forças com o Real Júnior e o Santa Cruz viaja até São Lourenço para jogar com o Desportivo
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment