Saturday, May 15, 2010

Andebol: ABC busca segunda vitória na final do play-off

A equipa de andebol masculino do ABC tenta, às 16 horas deste sábado, a segunda vitória na final do play-off em Santiago Sul sobre o São Domingos. No primeiro de cinco jogos, o ABC bateu o São Domingos por 33-32 e está em vantagem.
Depois das emoções do primeiro de cinco partidas da final do play-off de andebol masculino, ABC e São Domingos voltam esta sábado à quadra para mais um duelo rumo o título de campeão regional.
Por isso, espera-se um grande embate no recinto externo do Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, já que o São Domingos não quer alimentar os sonhos do ABC de conquista do título o mais cedo possível.
Seja como for, uma vitória do ABC neste segundo jogo abre caminho para a conquista do título já no terceiro jogo. Já uma vitória do São Domingos empata a final e deixa tudo ainda adiado.
Entretanto, não foi desta que a final feminina entre ABC e Seven Stars começa a ser disputada, por protesto da equipa do Estrelas de Andebol, no jogo com o Seven Stars na primeira fase do play-off.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment