Saturday, May 15, 2010

Santo Antão: CLCV e CJ organizam torneio de futsal feminino

O Conselho Local da Cruz Vermelha (CLCV) e o Centro da Juventude (CJ) do Concelho da Ribeira Grande, Santo Antão, organizam um torneio regional de Futsal feminino, que decorre de 13 a 22 de Maio, no Polivalente “David Fortes”.

O torneio enquadra-se nas comemorações do Dia Mundial do Voluntariado. Oito equipas dos três concelhos da ilha de Santo Antão participam na prova, sendo seis da Ribeira Grande, uma do Porto Novo e outra do Paul. As equipas estão divididas em dois grupos.
As equipas do Paul, Ponta de Sol, Vila da Ribeira Grande e Sinagoga constituem poule A e as de Povoação, Porto Novo, Corda e Ribeira da Torre pertencem ao grupo B.
Neste sábado, Vila da Ribeira joga com Ponta Sol e Sinagoga enfrenta Paul, entre as 18 e 20 horas. No domingo, 16, Ribeira da Torre defrontará Corda e Povoação receberá as meninas do Porto Novo.
As duas equipas mais bem classificadas de cada grupo disputarão as meias-finais, a partir do dia 20.
“Divulgar e promover o desporto na camada feminino e reforçar os laços de amizade entre os voluntários das duas instituições são os objectivos pretendidos”.
Para realizar o referido torneio, as instituições contam com a parceria das três câmaras municipais de Santo Antão, do Comando Regional da Polícia Nacional (PN), da Associação Regional de Futebol da zona Norte, da Delegação Regional da Direcção Geral dos Desportos, da Delegação Regional do Ministério do Ambiente, Desenvolvimento Rural e Recursos Marinhos e do Restaurante/residencial “Cantinho de Amizade”.
MN-Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment