Monday, May 17, 2010

Basquetebol/Santiago Sul: Internacionais Ivan e Ady assinam pelo Bairro

A equipa de basquetebol do Bairro Craveiro Lopes acaba de reforçar o seu plantel para esta temporada com a contratação dos internacionais cabo-verdianos Ivan Almeida (ex-Seven Stars) e Ady (ex-ABC).


De acordo com os dirigentes da Associação Desportiva do Bairro, os dois atletas serão oficialmente apresentados ao público “nos próximos dias”, numa sessão especial para a exibição da nova equipa com a qual o clube pretende concorrer ao título na região de Santiago Sul.

Outrora considerado um dos expoentes do basquetebol cabo-verdiano, o Bairro perdeu a hegemonia pelo Seven Stars e ABC nos últimos anos, pelo que a direcção promete recuperar o prestígio com a contratação dos melhores jogadores da praça, além de fazer regressar à casa os bairrenses que têm estado a jogar “fora de portas”.

O Campeonato Regional de Basquetebol de Santiago Sul, no escalão sénior, deverá arrancar no próximo fim-de-semana, no recinto externo do Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.

A competição na cidade da Praia vem de um longo período de defeso, agravado com a paralisação das obras de remodelação do piso do recinto interno daquele complexo desportivo.

A comissão de gestão da Associação regional promete organizar a prova “em tempo recorde”, ainda a tempo de Santiago Sul ter o seu representante no Campeonato Nacional.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment