Tuesday, May 18, 2010

Dja dsal também teve corrida “di Cabalo”

A corrida de cavalo, organizada pelo Grupo Desportivo Florença de Santa Maria, que já vai no seu segundo ano, contou com cerca de duas centenas de espectadores que desceram ate Santa Maria para verem uma “corrida di Cabalo” bastante aguardada localmente e que acabou de ser um verdadeiro espectáculo. E de se destacar que entre os espectadores havia um numero enorme de crianças o que veio a trazer um “colorido” bastante interessante ao evento do dia.
O Cavalo Tchico,de seu dono, o já conhecido Josh Angulo,ex-campeao do Mundo de Windsurfing,montado pelo jockey,Litcha,um jovem promessa de apenas 17 anos de idade, foi o vencedor da prova.
GL-criolosports

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. DINAMO x NELASA
    Mais um erro do Bibi e Dido.Eles sao tao boens na justica que agora etao a morder o seu mesmo rabo.Conhessem muito bem as leis que levou-os a falhar no estatuto de Massachusetts State Soccer Association no Artigo III-section 4.0 linha-A-7 depois de terem enviado: cartoens dos jugadores,roster com nomes dos mesmos,roster com mudanca numa hora impropria e nao admetivel,castigo improprio de dois jugadores e depois de dois jogos suspender o castigo de um jugador(Miguel) sem pedir desculpas ao jugador ou a iquipa e a nao tirar o castigo do outro porque ja criaria muitos comflitos com as outras iquipas. Bibi como presedente da NELASA e Dido como presedente do conselho da justica, e parceiros de comercio ambos devem reseginar as suas posicoes e deichar outros membros com mais creritos comunitarios precedir essas posicoens

    ReplyDelete