Friday, May 21, 2010

Escola Bushido AF domina Taça da Praia em Judo

A Escola de Judo Bushido AF esteve em grande destaque na 3ª edição da Taça do Município da Praia na modalidade de judo, ao amealhar 10 medalhas de ouro, nove de prata e 15 de bronze, em todas as categorias em disputa.

O destaque individual da escola vai para o judoca Élio Santos, que conquistou o ouro em sénior, ao bater o seu colega Arnold Favre. Em terceiro lugar nesta categoria ficou o judoca Mager Mendes.
Em júnior, a escola do professor Alfredo Fernandes conseguiu os três lugares no pódio, com Arnold Favre, Sidney Cardoso e Luís Fortes, respectivamente. De resto, em quase todas as categorias, os alunos desta escola não deram chances à concorrência, tanto em masculino como em feminino.
A escola do Gimno-Desportivo Vavá Duarte conseguiu uma medalha de ouro, dois de prata e uma de bronze, enquanto a Escola de Judo de Lém-Cachorro fica no seu palmarés com apenas uma medalha de bronze.
A Taça da Praia em judo realizou-se no âmbito das comemorações das festas do Município e juntou no Liceu Domingos Ramos 82 judocas – 60 rapazes e 22 raparigas - da Escola de Judo Bushido AF, Escola de Judo do Gimno-Desportivo e Escola de Judo Lém-Cachorro.
Participaram judocas dos escalões infantis, benjamin, iniciados, juvenis 1 e 2, cadete e sénior.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment