Wednesday, May 19, 2010

Ginástica Rítmica Desportiva: Torneio Patinho Feio saúda Município da Praia

A Associação da Ginástica da Praia celebra quarta-feira, 19, o Dia do Município da Praia com a realização da XV edição do Torneio Patinho Feio, prova destina às ginastas de formação, na escola Miraflores.
Virada para a promoção das crianças a partir dos seis anos (escalões mini e esperança), a edição de 2010 conta com o envolvimento de 15 crianças da Praia, e três de São Vicente, preparadas tecnicamente para “momentos de grande espectáculo”.

Segundo a organização, Patinho Feio tem o hábito de apresentar ao público amante da modalidade um naipe de grande encenação, razão pela qual consegue anualmente encaminhar quatro crianças para a competição.

A prova realiza-se anualmente no pavilhão desportivo Vává Duarte, em Chã d’Areia, mas devido ao atraso nas obras no complexo desportivo, a organização não teve outra saída senão optar a realização deste evento para uma localidade distante.

Ainda assim, os promotores desta iniciativa acreditam num sucesso da prova.

Para além deste espectáculo, o Dia do Município da Praia será assinalado por uma série de actividades desportivas entre as quais a corrida de cavalo, na ribeira do Paiol, provas náuticas na praia da Gamboa, espectáculos aeróbicas e taibó na Avenida Cidade Lisboa e final da Taça Praia em andebol no recinto externo do pavilhão “Vává Duarte”.

A competição estende-se até domingo, com provas de atletismo, triatlo e ténis.

SR
Inforpress

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment