Saturday, May 1, 2010

Solpontense vence Taça de Santo Antão Norte e faz a "dobradinha"

Depois da conquista do campeonato regional de futebol, o Solpontense voltou à carga e conquistou a "dobradinha" em Santo Antão Norte, ao vencer na tarde desta sexta-feira, 30, o Paulense por uma bola a zero no jogo da final da Taça.
O golo que valeu a Taça ao campeão regional de Santo Antão Norte foi apontado por Valdir nos instantes finais da primeira parte.
Com esta nova conquista, o Solpontense consegue assim uma época de sonho, ao levar para casa o título de campeão regional e a Taça de Santo Antão Norte. Para que a época fique perfeita, falta agora a equipa da Ponta do Sol fazer bonito no campeonato nacional que arranca no próximo fim de semana.
Na prova máxima do futebol nacional de clubes, o Solpontense começa a sua campanha com uma deslocação à ilha do Fogo para defrontar o Botafogo. Fazem parte ainda deste grupo as equipas do Batuque (São Vicente), Marítimo (Porto Novo), Morabeza (Brava) e Boavista da Praia.
Na hora de fazer um balanço da época que agora termina na zona norte de Santo Antão, o presidente da Associação Regional de Futebol, Pedro Santos, mostra-se satisfeito, não obstante a agressão do jogador Nizoca (Beira Mar) ao árbitro Walter Monteiro e também a falta de comparência da equipa do Beira Mar na última jornada. Santos afirma que tanto os clubes como a Associação fizeram “um bom trabalho” durante a época desportiva.
RP-ASemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment