Monday, May 17, 2010

Sporting da Praia goleia Desportivo da Ribeira Brava

O Sporting da Praia, actual campeã nacional em título, goleou o Desportivo da Ribeira Brava por 7x2. A equipa vencedora do regional de São Nicolau marcou primeiro, aos 11 minutos, mas os leões deram a volta e por sete vezes obrigaram Prego a ir buscar a bola ao fundo das redes da Ribeira Brava.

Foi um jogo que valeu sobretudo pelos nove golos, dos quais sete foram apontados pelo Sporting. Gamarra somou três golos na sua conta pessoal. Domínio total da equipa da Praia, que levou a que o jogo tivesse quase sempre sentido único. Por isso demasiado previsível, o Sporting a mandar e a Ribeira Brava a fazer tudo para que a derrota não fosse mais humilhante.
Mais emotivo foi o jogo entre o Barreirense do Maio e o Académico do Sal, cujo resultado final foi de 3x4 a favor da equipa salense.
Os golos do Académico foram apontados por Mendes (19mn), Dicha (43mn 1ª parte e 15mn 2ª parte) e Isildo (39mn). Do lado do Barreirense, o Tantino, melhor jogador da ilha do Maio, apontou ainda na 1ª parte um golo, através de um canto olímpico. Ju reduziu através da marcação de uma grande penalidade por mão na bola e o terceiro foi apontado por Zé Moreno que entrou no jogo e igualou a partida aos 36 minutos.
No estádio 25 de Junho, em Pedra Badejo, Scorpions Vermelho de Santa Cruz recebeu e venceu Sporting da Boa Vista por 2x0. Os tentos do Scorpions foram apontados aos 43 minutos da 1ª parte e aos 42 minutos da 2ª parte. O Sporting da Boa Vista teve um golo anulado e o treinador terminou o jogo criticando a arbitragem.
Na Várzea, o Boa Vista da Praia impôs um 4x2 ao Botafogo do Fogo. Os golos dos axadrezados foram apontados por Cuca (14mn)e Fufuco (aos 8mn 2ª parte, 28mn e 33mn), enquanto que os do Botafogo são assinados por Ady (13mn) e Quinzinho (40 mn de grande penalidade).
No estádio João Serra, na Ponta do Sol, Solpontense recebeu e empatou com Batuque por 1x1. O Batuque marcou primeiro, aos 14 minutos, mas o Solpontense repôs a igualdade aos 36 minutos da 2ª parte, por intermédio de VIKA. É um resultado que não interessa a nenhuma das equipas.
Constânça de Pina – Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment