Thursday, May 27, 2010

Varanda lança Web site esta noite no auditório da Federação Cabo-Verdiana de Futebol

O Grupo Desportivo Varanda, equipa da primeira divisão da Associação de Futebol de Santiago Sul, lança hoje à noite no auditório da Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) a sua página Web com o endereço www.varanda.cv .
De fácil navegabilidade, o site contém vários itens como o historial (estatutos, equipa técnica, plantel), galeria de fotos, sócios, projectos e eventos, de entre outras particularidades.

De acordo com a direcção, pretende-se com esta iniciativa proporcionar uma maior aproximação entre o clube e a sua massa associativa, simpatizantes e à comunidade em geral.

A ocasião será igualmente aproveitada para a direcção do clube encarnado de Achadinha dar o pontapé de saída na preparação da temporada desportiva 2010/11 com a assinatura de dois protocolos de parceria.

A primeira com a empresa Marius Produções, visa o patrocínio oficial para a equipa de futebol, e a segunda com a Escola Prevenção Rodoviária, de cooperação e colaboração, virado para uma melhor capacitação e formação profissional dos seus atletas e associados, bem como a sensibilização da comunidade em matéria de segurança e prevenção.

Prevê-se ainda para a cerimónia desta noite, a formalização do protocolo com a empresa SERIEST, associada da Confecções Alves Monteiro.

Fundado em 1985 por um grupo de adolescente e oficializado em 1992, o Varanda estreou-se na temporada 2007/08, altura que se sagrou campeão do segundo escalão, na primeira linha do futebol de Santiago Sul, e tem-se cotado sempre como uma equipa consistente, dotado de jovens valores que pratica um futebol acima da média deste campeonato.

SR

Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment