Monday, May 31, 2010

Vitória de Setúbal quer renovar com Sandro

A administração do Vitória de Setúbal, equipa que milita na primeira liga portuguesa, vai propor esta semana a renovação do contrato do internacional cabo-verdiano Sandro.
“Até agora nenhum dirigente falou comigo. Quero resolver a minha vida esta semana”, disse ontem o médio, 33 anos, que na época que agora terminou fez 26 jogos como capitão do Vitória e marcou um golo.
A equipa sadina terminou o campeonato no antepenúltimo lugar, à frente de Belenenses e Leixões, com 25 pontos. Mas a vontade do treinador Manuel Fernandes é manter o crioulo no plantel para a próxima época.
Sandro não deverá ser o único a receber proposta para continuar. Bruno Ribeiro é outro histórico do emblema vitoriano que, em princípio, continuará a vestir a camisola verde e branca.
Quanto a dispensas, só ao início desta semana haverá novidades. Os nomes ainda não são conhecidos, mas Manuel Fernandes já sabe com quem não vai contar em 2010/2011 e Sandro deverá manter-se a hostentar a bassadeira de capitão da equipa vitoriana.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment