Monday, June 14, 2010

CMP lança concurso para exploração do Estádio da Várzea

A Câmara Municipal da Praia já lançou um concurso público para a exploração do Estádio da Várzea. O concurso está aberto a todas as pessoas colectivas de direito privado e as propostas devem ser entregues na autarquia até o dia 30 deste mês.

Sem grande sucesso com a anterior gestão do recinto, a CMP quer agora um bom serviço para o Estádio e que dê garantias de um espaço rentável e aprazível para a prática desportiva. Por isso, o novo gestor terá que fazer a manutenção regular das dependências desportivas, recinto de jogo, zonas envolventes, iluminação, áreas de serviço, áreas administrativas e áreas comuns.
A autarquia quer, por isso, que o novo gestor garanta “bons padrões de qualidade das instalações em termos de funcionalidade, imagem, higiene, limpeza e segurança”. Essa exigência não vem solteira, já que a experiência com a anterior gestão, criada no início do ano passado, não deixa saudades, pois não apresentou um relatório apontando os problemas do Estádio, nomeadamente falta de água, electricidade, mau cheiro, tectos e portas a caírem aos pedaços. Uma falta de zelo que colocou a infra-estrutura numa situação que a CMP não quer ver repetida.
Para que o negócio seja de agrado de todos, o novo gestor poderá explorar as áreas comerciais, serviço de restauração, Parque de Estacionamento, apostar na publicidade nas instalações do recinto, bem como a realização de eventos culturais.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment