A direcção da Associação Desportiva da Ribeira Grande protestou o jogo da segunda mão da liguila realizado domingo, no Estádio da Várzea, alegando que o Black Panthers fez alinhar de forma irregular um jogador.
De acordo com o presidente da equipa de futebol da Ribeira Grande, face a utilização do avançado Mohamed Sila em jogo decisivo da liguila, a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) terá de penalizar a equipa ‘varzenista’ com uma derrota, uma vez que o mesmo futebolista teria representado um outro emblema nesta presente temporada 2009/10.
O caso já está entregue ao Conselho da Justiça da ARFSS para a sua averiguação, mas Ribeira Grande acredita que a razão está do seu lado e que caso for considerado procedente o protesto apresentado, a equipa da Cidade Velha regressa à primeira divisão.
Em relação aos jogos jogados o Black assegurou a permanência que venceu as duas partidas pelo mesmo “score”, 2-1.
Trata-se de mais um caso para a justiça do futebol na regional desportiva de Santiago Norte que ainda continua à espera da decisão do Conselho Jurisdicional da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), para a homologação do campeonato da primeira divisão, cujo título continua a ser reclamado, tanto pelo Sporting como pelo Boavista da
Praia.
SR
Inforpress/Fim
http://www.criolosports.com/
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment