Saturday, June 5, 2010

Futebol: Black Panthers e Ribeira Grande jogam primeira-mão da liguila no domingo

A Associação Regional de Futebol de Santiago Sul marcou para este domingo, o jogo da primeira-mão da liguila entre o Black Panthers e a Associação Desportiva da Ribeira Grande, a ser disputado no Estádio da Várzea.
O jogo que coloca frente a frente o penúltimo classificado da primeira divisão (Black Panthers) e vice-campeão do segundo escalão (Ribeira Grande), realiza-se às 16:00 horas e visa encontrar a equipa para preencher a última vaga dos dez clubes para a primeira linha do futebol de Santiago Sul, para a temporada desportiva 2010/11.

Segundo apurou à Inforpress, as duas equipas prepararam-se há já algum tempo para atingirem os seus objectivos: a formação ‘varzenista’ pretende manter-se na primeira divisão, enquanto a equipa da Cidade Velha, despromovida ano passado, quer regressar à primeira divisão.

As duas equipas estão na sua máxima força e prometem apresentar ao público da capital um bom espectáculo de futebol, virado para os golos, já que este jogo vem sendo aguardado há já algum tempo, com grande entusiasmo, sobretudo no seio dos atletas e espectadores.

A segunda-mão, de acordo com a organização, realiza-se no domingo 13.

O Celtic, campeão do segundo escalão assegurou o seu regresso à divisão principal por troca com o despromovido Unidos do Norte.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment