Saturday, June 5, 2010

Regional do Andebol: Académica e Oderf disputam a final no Sal

Os Play Off do Campeonato Regional do Andebol Masculino na ilha do Sal estão a todo o vapor. No arranque desta sexta-feira a Académica venceu a Oderf por 24 bolas a 16. Um jogo marcado por muita emoção nas bancadas. Os seniores femininos desistiram da competição.
A Académica segue na frente com uma diferença de oito golos. O próximo jogo está previsto para a próxima terça-feira, dia em que esse campeonato pode ficar decidido, caso a Académica vencer novamente a partida. Se Oderf ganhar, todos terão que esperar até sexta-feira 11 de Junho para saber quem é o campeão regional do andebol do Sal na época 2009/10.
Andebol fraco
No registo Andebol, a equipa de Santa Maria ganhou terceiro lugar do pódio. Nesta competição participaram cinco equipas: Académica, Oderf, Santa Maria, Grémio e Desportivo. A entrega dos troféus deve acontecer na próxima sexta-feira, mesmo que resultado saia na terça-feira, 8. Mas serão as taças da decisão da época 2008/00. Ainda não se sabe quando serão entregues os troféus desta temporada.
É que o Andebol, segundo a presidente da Associação Regional desta modalidade na ilha do Sal, não está a passar por uma boa fase, devido à falta de patrocínios e à própria organização dos clubes. Por essas e mais outras é que foi cancelado o campeonato feminino, que de três participantes ficou com duas, quando uma das equipas inscritas na competição pura e simplesmente desistiu.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment