Saturday, June 5, 2010

Lito insatisfeito com pouca utilização na Académica

A ligação do internacional cabo-verdiano Lito à Académica pode estar a chegar ao fim. O jogador, de 35 anos, ainda tem um ano de contrato com os estudantes, mas não está nada satisfeito com a pouca utilização que marcou a última temporada.

Lito, que renovou contrato com a Académica por duas épocas no verão passado -, efectuou 24 jogos, somando 1.082 minutos. "Quero jogar mais, seja aqui ou noutro lado", assume o extremo que garante ser pretendido noutras paragens.
"Tenho propostas de outros clubes, mas em primeiro lugar quero falar com a Académica para saber se contam comigo ou não", diz Lito que vai se reunir nos próximos dias com os dirigentes da Briosa para tratarem da sua situação no clube.
"Espero resolver a situação ainda esta semana", afirma o atleta, realçando a sua vontade: "Por mim, fico na Académica para cumprir o contrato até ao fim, se as pessoas responsáveis assim o entenderem."
Vida nova
A chegada de Jorge Costa a Coimbra - o treinador deve ser apresentado ainda no decorrer desta semana - pode alterar o futuro de Lito, o qual espera pelo parecer do novo técnico academista. "Não quero estar contra ninguém no clube. Se não me quiserem, digam e vou embora", explica o internacional cabo-verdiano.
O cabo-verdiano chegou a Coimbra no verão de 2007, após trocar a Naval pela Académica. Sob o comando de Domingos Paciência realizou a época mais regular na Briosa, tendo perdido fulgor com Rogério Gonçalves e Villas-Boas.
Fonte: Record

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Também com essa idade, tudo fica mais complicado, meu caro.

    ReplyDelete