Wednesday, June 16, 2010

Futebol: Calheta x Ponta Baxo completa terceira jornada do Torneio sub 20

As equipas de Esperança da Calheta e Ponta Baxo defrontam-se quinta-feira, no Campo da Calabaceira, Cidade da Praia, em jogo de atraso referente a terceira jornada do torneio de futebol sub-20, promovido pela Associação Desportiva Expo-Palma.


Em relação aos jogos da quarta jornada, a organização homologou todos as partidas realizadas, com a formação dos Garridos de São Domingos a golear o Inter de Safende por 5-0, enquanto o Blitz levou de vencida Esperança da Calheta por 4-3.

Já a equipa anfitriã, Expo-Palma levou de vencida a sua congénere do Praia Baxo por quatro três bolas a duas e o Black Panthers fechou a ronda com uma vitória diante do conjunto de Ponta d’Água por quatro a três.

Para a quinta jornada, a ser disputada este fim-de-semana, estão calendarizadas os seguintes jogos: Ponta Baxo x Blitz FC; Ponta d´Água x Esperança, Terra Branca x Expo-Palma e Praia Baxo x Garridos de São Domingos.

A Comissão de Disciplina do torneio penalizou os futebolistas Cláudio Cabral, de Ponta d’Água e Alexandre Júnior, do Black Panthers, com dois jogos de suspensão (vermelho directo).

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment